domingo, 30 de outubro de 2011

Joyce Meyer O stress te mantém em prisão?


"...disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.” (João 16.33)
O stress está em alta no mundo de hoje. As boas novas são que apesar de nós, os cristãos, estarmos no mundo, não somos do mundo. (João 17.11-14.) Não temos que operar de acordo com o sistema do mundo – e não devemos. Na verdade, nossa atitude e a forma de lidarmos com as situações da vida devem ser totalmente diferentes das do mundo.
De fato, a fonte de nosso stress não são as dificuldades, as circunstâncias e nem as situações em que vivemos e sim a nossa atitude e postura diante destas coisas.
Jesus disse que as dificuldades apareceriam em nosso caminho. Porém, elas não têm que nos deixar tristes. Não precisamos aceitar o stress que nos é oferecido. Temos o privilégio de lidarmos com os desafios da vida diária de uma forma calma e pacífica.

Eu creio que podemos viver sem stress em um mundo cheio dele. Porém, isto demanda algumas decisões – estas podem  ser até mesmo radicais.Permita que o Espírito de Deus te tire de uma vida  stressada e te coloque em uma vida de alegria e paz. Mude a sua atitude de encarar e lidar com a vida. Dessa forma, Deus vai mudar as circunstâncias de sua vida no momento apropriado.

Fale assim:“Eu escolho receber a graça de Deus hoje para me ajudar a viver uma vida sem stress em meio a mundo cheio de stress”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário